quinta-feira, 19 de maio de 2011

Kaichou Wa Maid-Sama

A presidente do grêmio se faz de mandona pra ter moral, mas o garoto com quem ela tanto implica, descobre que ela trabalha tendo q paparicar os clientes e começa a chantageá-la.


Título:  A presidente é uma empregada! / Maid-Sama
Autora: Fujiwara Hiro
Outras obras: Ainda não comentadas
Publicação:
Mangá: 18 volumes (2006 - 2013)
Anime: 26 episódios (2010 - concluído)
Live action: Anunciado, em gravação/2013


Sinopse: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil de um colégio, onde 80% dos alunos são garotos, e ela não dispensa da sua força para fazê-los cumprir as regras da escola. Por problemas financeiros na família e não encontrar empregos que paguem tão bem, ela tem que trabalhar meio expediente num Café, onde a gerente é uma verdadeira otaku e adora vestir as garçonetes de empregadas e outros cosplays. Ela tenta esconder isso de todos para manter sua reputação, até que Usui Takumi, o garoto mais popular do colégio descobre e quase a enlouquece perseguindo-a.


Porque eu gosto: Kaichou wa maid sama é diferente dos shoujos que estou acostumada, é engraçado ver a protagonista tão séria, centrada e durona sendo manipulada por Usui, além de trabalhar de empregada, tratando os clientes de forma gentil e meiga.
Os protagonistas também são peculiares, Misaki não é bobinha, rejeitada, sonhadora, lerda como acontece com nossas "heroínas" (agora peguei pesado!), muito pelo contrário, tem personalidade forte (aliás é toda forte), sabe se impor, tem alto poder de liderança, só é muito ingênua e imatura no que diz respeito a relacionamentos, principalmente quando se trata dos sentimentos de Usui, achando que tudo que ele faz é para irritá-la.
Usui, seu lindo!


Usui é o que há de engraçado na história, impossível não gostar dele! Como todo protagonista masculino de shoujo, ele é lindo,forte, inteligente, o melhor em tudo que tem vontade de fazer e todas as meninas são apaixonadas por ele, contrastando com seu jeito distraído e largado, além de ser sedutor, atrevido, misterioso, manipulador e às vezes irritante.

Estou acompanhando o mangá e já vi o anime. Notei que neste criaram cenas que não constam no mangá, mas que ficaram ótimas, combinando com a história. Apesar de ter deixado algumas dúvidas e inquietações, acho que o anime foi muito proveitoso do início ao fim, deixando aquele ar de "quero mais" e de que "tem que haver uma segunda temporada!". O anime parou por volta do capítulo 32 do mangá...

Minha opinião: Achei fantástico!



Mangá Kaichou Wa Maid Sama em português 
Licenciado para Panini (Comprar online, volume 18, completo)
rebmanga (Ler online, volume 18, cap. 81)
mangahost (Ler online, volume 18, completo) 
karinsensei (Download, completo)

Mangá Kaichou Wa Maid Sama  em espanhol
SUBMANGA (Ler online, Volume 18, capitulo 85)

Mangá Kaichou wa maid sama em inglês
mangafox (Ler online, volume 18, capítulo 85)

Anime Kaichou Wa Maid Sama Anime com legenda em português
yokaianimes (download)
anbient (Download) 
animazone (assistir online)
uperdesenhosgratis (assistir online)
assistaonline (assistir online)

91 comentários:

Garota Problema disse...

Adorei seu blog! E tipo assim amei Kaichou Wa Maid-Sama. E como virei fã do animw (nunca li mangá, mas quem sabe) Enfim, eu fiquei mega apaixonada pela protagonista durona, mas meio lenta... ;D Mais ainda pelo protagonista, todo engraçado mas ao mesmo tempo super fofo!
Mas o que realmente quero saber! Vai ter mais episodios??
E indica mais alguns animes assim... Já assisti varios, mas sempre acaba rapidinho, esse aqui assisti em um dia!
bem é isso!
Beijoos

Polly disse...

Obrigada! Também gostei bastante dessa história e recomendo o mangá que faz muito mais sentido.
Por enquanto não há previsão de uma segunda temporada (mas quem sabe?).
Recomendo também Special A, Hana Yori Dango, Vampire Knight e Karekano. Todos eles a menina tem personalidade forte e o rapaz é tudo de bom (a exceção de HYD, que é um pouco fora dos padrões).
Volte sempre!!

Natália Alves disse...

Oi, tudo bem?
Você sabe me dizer até qual capítulo vai o anime?
Porque eu queria assistir a continuação do anime em mangá mas não sei qual capítulo começar.
Beijos!

Polly disse...

Oi, Natália, obrigada pela vista! Respondendo ao seu questionamento: o anime acabou mais ou menos no capítulo 32 do mangá.

Aline CSS disse...

olá,

só pra ajudar...esse anime esta disponível no anitube pra quem gosta de ver online xD

Sussu-chan disse...

Amei o blog, super kawaii! Amo shoujos e aqui tem ótimas indicações. A maioria já assisti o anime.
Referente a Kaichou wa Maid-sama, eu ainda não vi o anime porque estou vendo alguns outros, mas comprei um volume do mangá e me apixonei! Realmente dei muitas gargalhadas e me diverti bastante. Usui-kun é lindo e engraçado demais!
Super recomendo!! >u<
Beijocas com glitter ;*

Hyuuga Yuuki disse...

OIoi! Gente como eu expresso o quanto eu amo esse anime? Bom d+! Adorei o mangá! (meu sonho é uma segunda temporada!)! Não sei quem é a dona do blog, mas gostaria de te dizer que amei o modo como vc escreve! (formal e descontraído ao mesmo tempo!)!Ah...como eu estou meio por fora dos lançamentos (tô em época de vestibular) gostaria muitíssimo de saber se houve alguma notícia sobre uma possível segunda temporada de Skip Beat! (amo esse anime) Se alguém souber de algo, onegai, falem algo! Ah, outra coisa, tava lendo os comentários e tenho que dizer: como eu amo Hana yori dango (sério, anime, dorama japonês, dorama coreano - maisqueperfeito - só não assisti o taiwanês!!! Tava doida pra assistir Special A, é realmente bom? E High school of debut, me recomendam?

Shoshoujo disse...

Nossa, quanta pergunta! rs
Primeiramente, obrigada pelo elogio, não se preocupe que depois que você tiver passado no vestibular, este blog estará aqui com links atualizados pra você voltar a acompanhar seus shoujos preferidos! Por ora, estude!
A (triste e desesperadora) notícia que tive a respeito de Skip Beat foi que (respire fundo!) o estúdio pegou fogo e fechou...
Amo Hana Yori Dango; não consegui terminar de acompanhar Special A pq a lerdisse de Hikari me dói nos nervos (mas há quem goste); E High School of Debut (aqui no blog chamado de Koukou Debut) é muuuuuito engraçado! Super recomendo!
Bjos e volte sempre!

Hyuuga Yuuki disse...

rsrs hum! Obrigada! Ai que triste (pelo estúdio de skip beat)...assim, por eles e também por ter perdido a continuação de um dos meus shoujos favoritos! Que bom que Koukou debut é bom, faz tempo que não assisto um shoujo bom! (vou ver nas férias é claro)! Também não tenho paciência para personagem lento (quase morri de gastrite assistindo kimi ni todoke!)

Shoshoujo disse...

Nem me fale em Kimi ni Todoke, foi uma das minhas maiores frustrações até hoje...

Hyuuga Yuuki disse...

Tava olhando, koukou debut só tem em mangá e dorama? Fizeram anime não?

Shoshoujo disse...

Infelizmente ainda não...

Hyuuga Yuuki disse...

hum...que triste! E tem alguma previsão de que será feito?

Anônimo disse...

Gostaria de saber como você conseguiu ler até o capítulo 32 do manga... você comprou ou leu pela internet ?

Obrigada !

Shoshoujo disse...

Na época, ainda não tinmha sido licenciado, então eu baixei da Internet e o resto li em espanhol, mas nos links que disponibilizei aqui no blog já está tudo em português.

Shoshoujo disse...

Ficamos no aguardo de alguma notícia. Seria um anime muito bom.

Anônimo disse...

ameiii muito o usui é muito lindo mesmo
meu shoujo preferido

Pax_caritas disse...

Tbm amo Usui, mas garanto que Tsuruga Ren de Skip Beat é páreo para ele. Se ainda não o conhece recomendo o anime ou o mangá.

lulu;/ disse...

AMEEI DE TODO CORAÇÃO , esse foi bem interessante e inesquecivel para mim . Gosto de personagens como á Misaki : forte, determinada e carísmática . O Usui ? nem tenho palavras para descreve-lo , ele é fofo , lindo , e as vezes irritante , e fuderoso . também é muuito engraçado eu ri muitoo

Sayara disse...

AMEI , esse mangá nos envolve muito com os personagens . . É um romance muito engraçado . A Misaki : Tem uma personalidade forte (e bruta tbm) rsrs ,ela é imatura e ingênua (como vc disse), más ela é uma menina muito BOA ,por isso e tbm por todos os seus defeitos o Usui se apaixonou por ela. Acho que ele tbm está tentando fazer uma espécie de domésticação nela rsrs (ELA É BRUTA). O Usui : é muito liindo , forte ,engraçado , inteligente , as vezes manipulador e irritante más é muitoo impossível não gostar dele . Más realmente ainda deixa muitas dúvidas sobre o Usui , como :a origem dele quem são seus pais e de onde ele veio . De qualque forma eles dois formam um casal muito bom e energético , estou torcendo por eles .

Sayara disse...

O capítulo 71 do mangá liberou pelo submanga recentimente.Para quando está previsto mais ou menos o capítulo 72?

Shoshoujo disse...

Não sei te dizer precisamente, mas eu tenho a impressão de que encerraram um volume, se for este o caso, o próximo só deve sair em julho...
Calma que ainda tem muita história pra rolar... com o sucesso que vem fazendo, esse mangá deve passar dos 20 volumes...

Shoshoujo disse...

Esse casal é memso perfeito... amo os dois!!

Thaislane disse...

Olá,parabéns pelo blog, gostaria de saber de quanto em quantos dias geralmente sai o mangá? porque por exemplo eu leio naruto e toda quarta sai, eu apenas havia visto o anime e amei, mas agora não aguentei e li o mangá e simplesmente to amando, mal posso esperar pelo 72! tem como entrarmos em contato, porque quero saber quando sai os próximos capitulos ..exemplo facebook!?
obrigada e mais uma vez parabens!

Shoshoujo disse...

Oi, Thais, eu quem agradeço a visita.
Maid-Sama é publicado bimestralmente... mas os fansubs shoujos não são organizados (quadro de pessoal escasso) o suficiente para manterem um cronograma de tradução, até pq dependem de fansubs japonês/inglês. Então é comum ver dois capítulos sairem de uma vez, às vezes três capítulos em um mês e nenhum no mês seguinte... acontece.
Geralmente eu atualizo no Twitter @shoshoujo, é mais prático.
Pensei em fazer Facebook, mas mal entro na minha conta pessoal, logo desisti...

Thaislane disse...

Obrigadaa por dizer! então não temos precisão do 72 né? vi no facebook de Fuji Hiron, e um certo fã dizia lá que estava anciosa pois faltava apenas 8 dias( contando de ontem) para sai o 72! e falando nisso,não vi o capitulo 70.5 nem o 71 com legenda português, mas mesmo assim li em espanhol! ah este aquuui é meu twitter,se puder me seguir :@thaislanemi to te seguindo lá!
beijo!

Shoshoujo disse...

Alguns fansubs agendam a publicação no capítulo anterior, ele pode estar se referindo a isso. Mas eu não vi nada a respeito.

Thaislane disse...

eu deixei uma pergunta no face de Hiro, em relação à quando sairá o proximo capitulo! ela disse que dia 23 de junho será publicado pela LALA .*-----------------------*

Sayara disse...

E também uma segunda temporada do anime , e até terceira talvez , eu estou bem empolgada com essa mangá, eu fico cheia de expectativas com o próximo capítulo . Mais quando vou ler o próximo capítulo não tem nada a ver do que minha imaginação fértil preveu kkk .Eu gosto dos mangás mais imprevisíveis o possível, aquele que eu fico bem curiosa.nessas férias minha lista está bem cheia ,nem vai dá pra acompanhar suas postagens! (umapena)

Shoshoujo disse...

Pois é... só faz aumentar a nossa ansiedade...
Não tem problema, os posts ficarão aqui se acumulando para as férias de final de ano... rss

Thaislane disse...

Eu gostaria de fazer uma pergunta é que assim, já foi lançado o cap 72, no caso ontem no japão, será em quantos dias achamos ele diponível na web? seja em inglês, espanhol, que seja!?porque eu queria obter o mangá,mas não sei se em minha cidade vende,e também porque como foi lançado ontem nem sei quando chegaria no caso aqui no Brasil e tudo isso, talvez seria mais rápido conferir na web, por isso gostaria de saber,se souber me informar, por favor! Muito obrigada

Shoshoujo disse...

Eu realmente não sei informar...

Anônimo disse...

Alguém ai sabe quando sai o 72??

Anônimo disse...

Eu ja achei em espanhol..

Luisa disse...

E o 73 merda!!!!!!!!!

carol desanti disse...

O anime é perfeito,mas deveria ter segunda temporada... Ç-Ç
Ficou um clima de "vai ter mais alguma coisa" no final @_@

Shoshoujo disse...

Muita coisa ficou de fora do anime, visto que o mesmo só contou até o capítulo 32 do mangá(e hoje já tem publicado até o 72)... deveria haver uma segunda temporada, tbm considerando o sucesso do mangá. Ficamos na torcida!

Giúlia S. disse...

Amo demais seu blog, se não fosse pelas suas publicações, eu não poderia ter conhecido esse e outros animes! Obrigada mesmo mesmo! *-----*

Shoshoujo disse...

;)

Histórias e Reflexões disse...

Não li o mangá, mas assisti o anime e posso dizer que Maid sama é tudo de bom. É muito fofo e romantico e principalmente engraçado. Além do Usui (que é um gato!kkkkkk), outros personagens que eu amei muito e ri bastante foram os três delinquentes idiotas, era muito hilario e fofo ao mesmo tempo quando eles iam alegres e saltitantes pra café só pra vê a Misa-chan:)
Lindos d+!

Anônimo disse...

Álguem sabe quando vai lançar o capitulo 73 do mangá de Kaichou wa maid-sama? Ou até se vai ter?

Jésica Andrade disse...

com certeza vai ter...tbm to louca esperando pelo 73...
alguém sabe de qnto em qnto tempo é lançado um novo capítulo??

Anônimo disse...

Oii, adorei seu blog ! To acompanhando ele agr. Vc sabe se já lançaram o capítulo 73? Estou louuuuuca esperando por ele! Se souber pode me mandar um email falando isso? É lala-almeida-santos@hotmail.com
Arigato!
Bjbj
Lala-chan

Shoshoujo disse...

O capítulo 73 já foi lançado, mas ainda não foi traduzido... questão de dias, apenas.. paciência!
Se quiser ver a versão original, está disponível aqui:
http://yuukuzuri.blogspot.com.br/2012/07/kwms73.html

Anônimo disse...

O capítulo 71 traduzido foi disponibilizado no site da karinsensei... até q enfim não aguentava mais de ansiedade pra ler em português porque não sei muito bem espanhol.
Usui lindo d+!!!!!

Anônimo disse...

eu espero traduzir... demora mto??
Lala-chan

Anônimo disse...

Só pra avisar aos fãs da Kaichou igual a mim... o capítulo 72 traduzido foi disponibilizado no site da karinsensei hj.
Adoro esse site continue atualizando sempre, pra que tenhamos mais opções de shoujo.

Anônimo disse...

adorei... de grande ajuda! Estou agradecida por gatar seu tempo tentado ajudar as pessoas com suas coisa fúteis!

Shoshoujo disse...

Nada... a vida já é séria demais, precisamos ter um entretenimento pra quebrar essa tensão de vez em quando...
Através deste blog, posso relaxar escrevendo sobre o que eu gosto e ainda ajudo outras pessoas a fazerem melhor uso do seu tempo livre, lendo apenas os mangás que provavelmente lhes agradarão.

Anônimo disse...

muito bom e diferente adorei o anime principalmente o trio de idiotas

Anônimo disse...

amei estou doida para ver o 73....

Rosiani RAMOS LOPES disse...

Gostei do estilo do Usui, a forma de se aproximar da Misaki... ele não esconde seus sentimentos por ela, então ela fica nervosa e confusa com as coisas ousadas que ele diz, é bem engraçado!!!

Anônimo disse...

Estou muito viciada em Kaichou Wa Maid-Sama.. Já li o manga inteiro 2 vezes. Awn amor o jeito do Usui, nossa muito perfeito. E o esperado de Misaki muito lerda pra entender ás coisas. Mas é muito perfeito *-*

Anônimo disse...

Na minha Opinião Kaichou Wa Maid-Sama é o melhor anime. Cara como sou viciado. Quem nao queria também um Usui desses. Muitoo Kawaii *-*

Anônimo disse...

Quando sai o Capitulo 73 em portugues? Poxa to loca pra ler em PT.. Ja procurei tanto na net, ainda bem que entendo uns 50% de espanhol @_@

Anônimo disse...

Saiu o Capitulo 74... Aaaah vou ler em Inglês mesmo *-*
http://mangafox.me/manga/kaichou_wa_maid_sama/v14/c074/1.html

Laís disse...

Ah ! o mangá e o anime, é muito bom! eu tô doida para que seja traduzido o capitulo 73 :(
Laís Carvalho Novaes

Anônimo disse...

O capítulo 73 foi traduzido e lançado no Ksensei.... muito bom!

Jéssica disse...

Meu anime Favorito. <3

XD TuCaNo XD disse...

quando lançara o capitulo 75 do kaichou wa maid sama???

anapaulasanchez8D disse...

Uma rara coisa aconteceu, eu gostei do anime mesmo tendo começado pelo mangá,haha. Acho o anime muito legal, embora eu sentisse falta do desenvolvimento mais romântico nos epis[odios (que cá entre nós exsite mais no mangá). Dai eu vi o anime até um ponto, e depois voltei pro mangá. Dei a louca, vi anime inteiro de novo e comecei o mangá de novo, então, digo de boca cheia que o mangá é impagável, mas o anime é muito bom comparado ao que fazem na transformação demangá pra anime da maioria.
Se você realmente gosta, VALE MUUITO A PENA ler o mangá.



SPOOOOILEER*** fiquei decepcionada por o desenrolar dos ultimos capítulos e cortou um pouco a minha mágica do fim***

Anônimo disse...

Um belo dia vi esse anime como uma sugestão em uma page no face, e como eu não estava vendo nenhum anime nakele momento decidi ver como ele era... Foi uma paixão a primeira vista, logo que comecei a ver eu xorei de tanto dar risada da presidenta dando uma dura nos tres idiotas ^^) Amei o Usui ele é um cara extremamente sedutor e muito confiante e é claro "Um alien pervertido vindo do planeta feromonios!" kkkk'e a Misaki com sua personalidade forte e inteligente(Quando não se trata de amor e relacionamento) Amei toda a historia, principalmente o final,mas como eu acabei fikando com um gostinho de quero mais, fui procurar o mangá, demorou mais finalmente axei, e está extremamente incrive!!! Vale muito a pena conferir !!!

Ami-San disse...

Amo esse anime(meu favorito!)E também o mangá eu queria comprar ele mas não achei T-T,amei mesmo VALE A PENA VER uma vez,duas ou milhares!Amei o seu blog(ShouShoujo)! Muito Fofo parabéns >.<

Lya disse...

Obrigada, Ami-san! O mangá Maid-Sama está sendo publicado.. é mto comum encontrar nas bancas, mas acredito que os primeiros volumes só tenham pela Internet agora...

Anônimo disse...

kaichou wa maid sama foi um dos melhores animes que eu já vi! A história é cativante, divertida do inicio ao fim! Sem falar dos personagens super lindos ^^

Nathy disse...

Simplesmente amei esse anime e me apaixonei pelo ♥♥Usui♥♥ ele é meu sonho de consumo hehe

Anônimo disse...

Ameei o anime e o usui! kkkk

Anônimo disse...

Já assistiu Sakura Card Captors? é muitoo legal! Eu recomendo!

Anônimo disse...

nossa ame esse anime e esse blog tambem é incrivel!!!
alguem poderuia me dizer quando que sai um novo capitulo de Kaichou?

Imobiliaria na Praia Grande Belo Mar Imoveis disse...

adorei esse anime ... o usui eh perfeito


Imobiliaria na Praia Grande Belo Mar Imoveis

www.belomarimoveis.com.br

Danny Hyuuga disse...

Aproveitando o ensejo ao falar que amoooooooooooo Kaichou Wa Maid-sama!, gostaria de dizer que adicionei o banner de vocês no meu blog (se não podia, gomen, só me falar que eu tiro!). Meu blog é recente, mas está arrumadinho, se se interessar em olhar e em adicionar meu banner, o link do blog é:http://animeoikos.blogspot.com.br/

Nicolle disse...

AAAh, muuuitoo obrigaaadaaa, eu estava messsmo procurando do 67 em diante e só achei aqui aonde posso encontrar, muito obrigada mesmo :)

Adnama Barnes disse...

como se chama o mangá da quarta foto da 1º fila e o nome do antes de kaichou wa maid-sama?
Lá na capa.

Lya disse...

Acho que vc se refere a Kyou, koi wo hajimemasu... http://shoshoujo.blogspot.com/2011/07/kyou-koi-wo-hajimemasu.html

Anônimo disse...

Oii !!

Você saberia me informar com qual frequencia é lançado o mangá? Porque eu já li até o 79 e não encontrei o restante... estou muuuuito curiosa.

Ojou-sama disse...

Eu amo Kaichou! ♥

Anônimo disse...

Simplesmente Amooo Kaichou wa maid-sama .. entre os meus shoujos favoritos, esse é o numero um da lista!!

'Me pega Usui' *-*

Tata

Anônimo disse...

Eu assisti o anime e me apaixonei *--* agora to lendo o mangá.
Quem dera ter um Usui assim pra mim :D :D Kaichou é realmente um shoujo diferente, a Misaki é uma personagem única, gostei muito dela, e o Usui é sem duvidas o meu personagem masculino de mangás favorito. E os personagens secundários também são bem notáveis, a Suzuna é muito engraçada com toda aquela história dos sorteios, Aoi-chan é realmente muito fofo (me apaixonei por ele também *--*), o trio de fãns da kaichou kkkkkkk Realmente é um mangá que vale muito a pena, eu super recomendo :D

Lorena Miguêz disse...

Qndo lança o 82 em português? Ja tem completo em inglês e nada de sair em português ii......ii

CRIS disse...

Este anime é o meu preferido!!Usui é simplismente o homem dos sonhos de qualquer mulher!a unica coisa que não gosto nos animes é as feições do rostos, quando expressam raiva, amor e outros, acho que fica muito exagerado e feio.

Anônimo disse...

Eu sou muito fã de Kaichou wa maid-sama é o meu anime preferido,já to no cap.81 no mangá , mas n consigo acha mais em português >o< e o final do 81 AI Q FOFO *----*,só eu queria um namorado assim?Y^Y,espero que n termine do jeito to achanco q vai termina ._.,fou falar um SPOILER AKI,,.................................................Eu quero muito que elem tenham filhos,mas tipo em uma parte ela joga ela na cama e eles se beijam tipo(aaaiii q fofo *------*),mais dai n fala se rolo alguma coisa =.=,se rolo vou estar feliz por eles *-*,bom queria sabe disso,mas só lendo os próximos capítulos pra saber ,to muito anciosa aaaahhhhh >-<

Anônimo disse...

simplismente ameii!!! os tracos sao lindos! amei a historia e os personagens!! parabéns pelo blog!! >.<

Anônimo disse...

Olá pessoal *u*. Estou no cap.84......'-', pf me digam q n termina no 85 TOT, tem tanta coisa pra aconteçe ainda =(......Estou muito anciosa!!!!!!Preciso lovo ver o 85 >OO<.....Muito bom trabalho de vcs aki no blog, quando n acho mangás legais...eu venho aki e fico com uma lista de 100 mangás xD, obg por proporcionarem isso para nos,mesmo q n comentemos todo dia, saibam q nos adoramos oq vcs fazem *-*.

Lya disse...

Oi, Anon, mto obrigada!!! ^^

Anônimo disse...

Gnt!T-T EU LI O 85.........Meu deus do céu!......olha.....oq eu posso descrever pelo que eu li?......n tenho palavras,n consigo transmiti oq estou sentindo......Só que o final.....foi incrível,muito além do que eu espera,chorei do começo ao fim do mangá,gnt.....nunca vou me esquecer desse dia,queria deixar ele registrado,então estou escrevendo ele aki eu sou o mesmo anônimo da fase do cap.84 u.u,sim acaba mesmo no 85 TOT ,estou triste por ter acabado,mas feliz por ter sido do jeito q eu esperava.Muito obg as pessoas q traduziram ele para nós,sei q elas n podem me ouvir, mas mesmo assim queria agradecer,e agradecer a autora desse mangá incrível, na minha opinião ela devia ganhar um Oscar u.u, mas espero q ela mostra mais trabalhos maravilhosos como esse.De todo meu coração....obrigada.*-*
Agora me considere uma fã eterna sua e desse mangá.

jessy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessy disse...

Esse mangá realmente me encantou do começo ao fim eu amei tudo.A história é dmais os personagens são incríveis eu amei muito tanto o anime quanto o mangá.Parabés pelo blog ele é incrível estarei sempre acompanhando.

Anônimo disse...

Oi de novo e.e, sou a mesma da mensagem gigante ali em cima....Eu só queria dizer q a autora de Kaichou wa maid-sama está lançando outro mangá. Eu mal posso esperar para ler ele *u*.
Obg a quem ler esse comentário u.u

Anônimo disse...

Novo projeto ,Visitem !
http://scan-shoujo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sabe, eu li, reli e li de novo kaichou wa maid sama várias vezes, porque eu simplesmente amo esse mangá! Mas sinceramente, eu fiquei um pouco decepcionada com o final, pelo menos eu esperava que eles se casassem enquanto adolescentes... Mas com certeza todo mundo que leu é simplesmente apaixonada pelo usui! Ele é muito perfeito, e eu realmente gostei da personalidade dos personagens, além de que do começo ao final a história é muito engraçada! Eu também amo a misaki por ela não ser igual as outras protagonistas; meio frágeis e, como dizer... bobas? Ela tem uma personalidade própria, além de ser extremamente forte e ter um "pavio curto"!
Esse mangá é e sempre será meu favorito!!!♡
(desculpe ser franca sobre o final, mas é pq eu magoei!)

Alana Oliveira disse...

Eu achei que o final deixou um pouco a desejar. SPOILER Tudo bem, mostrou que eles realizaram seus respectivos sonhos e ficaram juntos no final (mesmo que aparentemente irão viver separados, Misaki na África e Usui na Inglaterra) mas acho que não havia necessidade disso apesar de ter gostado mt do desenrolar da maioria dos personagens (não entendi, a Misaki realmente nunca perdoou o pai mesmo depois dos dez anos? pq eu não o vi no casamento) FIM DO SPOILER.
Foi bem previsível, mas acho que shoujo não tem mts opções de final, ou é bom (o casal fica junto) ou trágico (não ficam junto por algum motivo) e infelizmente não dá pra fugir disso então dificilmente vai surpreender