domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bokura Ga Ita

A menina se apaixona pelo menino aparentemente distraído, mas que esconde um passado sofrido. Será ela capaz de compreendê-lo e ajudá-lo?


Titulo: We Were There / Éramos nós
Autoria: Obata Yuuk
Outras obras: Ainda não comentadas 
Publicação 
Anime: 26 episódios (2002)
Mangá: 16 volumes (2002-2012)
Live Action: 2 episódios



**Bokura ga Ita contém cenas impróprias para menores de 14 anos, pelo menos**

Sinopse:
Takahashi Nanami (Nana) acaba de começar o secundário e logo se apaixona por Motoharu Yano, um rapaz de sua turma muito popular, mas também bastante desligado. Sendo que ele possui um passado muito obscuro, pois sua ex-namorada morreu em um acidente. Será que Nana poderá compreende-lo e superar os problemas que venham a atrapalhar o relacionamento deles?

Comentários: Os traços, de fato, não são bonitos, tentei assistir outras vezes, mas só consegui continuar porque disseram que a hitória é muito boa, apesar de ter ficado torcendo para que ela ficasse com o melhor amigo de Yano, aquele sim é um bom rapaz. Esse anime, assim como Itazura na Kiss e Karekano, não acaba quando eles ficam juntos. O anime contou a história até o volume 9 do mangá.

**Bokura ga Ita contém cenas impróprias para menores de 14 anos, pelo menos**

Mangá Bokura ga Ita em português
rayanaverissimo (Download, completo)
sakuraanimes (Download, Vol. 15, Cap. 68)

Mangá Bokura ga Ita em Inglês
mangareader (Ler online, completo)
mangafox (Ler online, completo)

Mangá Bokura ga Ita em Espanhol
submanga (Ler online, completo)
ver-manga (Ler online, completo)

Anime Bokura ga Ita
sakuraanimes (Download)
hinata (Download)
roychross (Download)
superdesenhosgratis (Assistir online)

Live Action Bokura ga Ita
animenyah (Parte 1)
animenyah (Parte 2)

23 comentários:

Danih-chan disse...

quando sai o capitulo 69 em portugues?

Shoshoujo disse...

Ainda não tenho notícias, mas acredito que não demore muito. Se seguir a tendência dos capítulos anteriores, o 69 sairá até o final de março, mas se não aguentar de ansiedade, pode ler em espanhol que é muito parecido com o português...

Bia disse...

Quando comecei a assistir esse anime eu estranhei os traços, diferente de tudo que já tinha visto. Mas continuei a ver, e não me arrependo, belo anime dramático que faz a gente se emocionar, gostei muito dele. Já que o mangá continua de onde o anime parou, eu tenho vontade de ler, mas não quero passar 9 volumes lendo o que eu já sei. Então oq acha, devo ler a partir do 10 ou o mangá é diferente e tenho que ler desde o começo para entender? Não deveria ter terminado assim.

Shoshoujo disse...

Dá pra entender se continuar.. mas vc tbm pode começar a ler pelo menos a partir do volume 9 pra se acostumar...

John_unk disse...

onde eu encontro o mangá desde o primeiro?

Shoshoujo disse...

John, em português só tem até o capítulo 7 (volume 2) o que você pode fazer suprir essa lacuna com o mangá em espanhol...

Hyuuga Yuuki disse...

Eu vi esse anime pq todos falavam q era linnnndo! Bem, eu não nego o fato de q o enredo me prendeu, mas achei o drama muito tenso (sou mais minhas comédias românticas), fiquei meio abalada (tive q assistir uma comédia depois). Enfim, eu achava o Yano um babaca (torcia muito pro Takeuchi) e morria de dó da Nanami (sério o relacionamento deles tinha NADA de saudável). Depois, fui ler o mangá...continuei achando o Yano idiota, só que menos idiota (no fim, eu realmente torcia por ele e pela Nanami)...continuei adorando o Takeuchi (e sentindo dó dele, é claro!), mas acho q eu realmente pude gostar de ''Bokura Ga ita'' depois do mangá! (apesar de ele não estar na minha lista dos favoritos), é uma bela trama! Pra quem gosta de drama é um prato cheio!

Gabriela Freire disse...

Vi que fizeram um filme de Bokura Ga Ita esse ano, divido em duas partes... Já estreou lá no Japão a primeira parte. Vocês sabem quanto tempo demora, geralmente, pra ter como baixar aqui? Sou apaixonada pelo anime e pelo mangá e estou super ansiosa pra ver como ficou o live action! >.< O blog é maravilhoso, muito obrigada pela ajuda disponibilizando os links do mangá! ;)

Shoshoujo disse...

Ficarei acompanhando e assim que tiver alguma notícia publico aqui e informo pelo Twitter! ;)

Anônimo disse...

olá ^.^
so tem dowload do Vol 15?...adorei o site *-*
obrigada

Shoshoujo disse...

Em português, sim, é o que eu tenho notícia até agora.

K-san disse...

Nossa, a história de Bokura ga ita é uma verdadeira montanha russa de emoções. Tem comédia, drama (muito drama) e, claro, romance. Fiquei apaixonada pela Nanami desde o início: a sinceridade dela é comovente. Já o Yano odiei até o último volume do mangá, quando comecei a compreender o lado dele e torcer para que ficasse com a Nana mesmo. E ainda tem o Takeuchi-kun *_* Lindo, fofo, querido... Aiai... Eu realmente gostei da história, apesar de chorar o tempo inteiro, sério, nunca chorei tanto assistindo um anime. Como disse a Hyuuga Yuuki, depois fui OBRIGADA a assistir uma comédia tamanho o nível do drama do negócio. Enfim, adorei o mangá/anime e recomendo muito a todos vocês fãs do amor puro e verdadeiro S2 hahahahhaha...

Giúlia S. disse...

Eu ainda não tive a oportunidade de ler o mangá mas também fiquei assim K-san chorei tanto são MUITAS emoções ! XD

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se o mangá acaba mesmo no capitulo 70 ou tem mais, pq eu gosto de ler mangá já finalizado, e pelo que parece ele ja foi finalizado no japão, só quero saber que capitulo termina, e como eu li os comentários de algumas pessoas, sei que foi chorar muito nele, e como sou mt ansiosa e curiosa, prefiro ler tudo de uma vez ! ahauahua

Julia disse...

muito triste, triste demais... só chorei nesse. hahaha e quando li o último capítulo do mangá? chorei rios hahaha

anapaulasanchez8D disse...

Também não sou fã do traço. Raramente gosto do traço de anime. Aliás, **SPOILEERR** No mangá eu acabo querendo que ela fique com a amigo no Yano também por ele ser tão atencioso com ela, mas eu não vi o fim pra saber como acaba. Eu não sei onde parei (meu lindo irmão apagou minha pasta com 13gb de mangás do meu pc) daí ainda não tomei coragem de voltar a ler, pois eu sofria muito hahahaha. Mas, cinseramente, às vezes dvido dos sentimentos do Yano.***

Anônimo disse...

Gente saiu o filme de bokura ga ita 1ª parte com legenda em portugues no site http://www.meteordramas.com.br... vou baixar agora!

Anônimo disse...

Gente, já li até o capítulo 70, mas nao entendi muito bem. Li algumas vezes mas fiquei um pouco confusa. Alguem pode me explicar como realmente a historia termina??
Obrigada.

Anônimo disse...

Eles ficaram juntos no final, não tem o que esclarecer, eu acho!
O capítulo 70 - o último - mostrou o reencontro deles como um casal, depois de todos aqueles anos, todo aquele drama. E a superação tanto do Yano quanto da Nanami em relação à ex-namorada morta do Yano.
O que pode ter confundido você e algumas pessoas foi o flash da infância deles no final do mangá. Mas aquilo acho que foi só pra enfatizar que o que eles tinham era pra sempre, contando com a última fala dele: "Eu vou te esperar! Não importa o tempo que for!"
Foi tipo um "E viveram feliz para sempre"

dessahgremio disse...

um dos melhores animes que já assisti *-* já perdi as contas de tantas vezes que assisti ele, até passei pra dvd rsrs recomendo a todos... os traços não são os melhores mais a historia do casal é cheia de emoções...

Thiffany Augusto Batista disse...

Ameiii uma anime muitto lindo, agora o meu fovorito,só que eu passei muitta raiva vendo ele eu estava tão nervosa em saber com quem ela ia ficar que pulei os eps 22, 23, 24 & 25 e chorei no final... "Kkkkk como eu sou emotiva"

Anônimo disse...

Cara,esse mangá é tudo.
Muito lindoooooooooooooooooooo...
só que eu quero continuação em mangá online.


Apesar de os traços não serem tão bom assim (quase que eu não assisto o anime por causa disto)o Anime e Mangá é simplesmente TUDO...

recomendadissimo :)

Anônimo disse...

Muito Lindo Bokura Ga Ita!!!
Não tem explicação de quão bom é o anime(e mangá também óbvio).

Muito Lindo o Amor deles

Kawaiii